quinta-feira, 28 de maio de 2009

Para adoçar a vida

Já que é para engordar, que pelo menos seja com elegância e em grande estilo. Cupcakes fashion para todos os gostos.




quinta-feira, 21 de maio de 2009

Pelo fim da reeleição

Genial a campanha que o Marcelo Tas está veiculando em seu blog. Se 1/3 da população brasileira comprar essa idéia, vai ter muito coroné do Nordeste tendo que dar adeus às mamatas do Planalto Central.

quarta-feira, 20 de maio de 2009

ET phone home...

Enquanto a minha tia-avó Nancy até hoje não acredita que o homem foi à lua, o astronauta Mike Massimino está no espaço tuitando para que nós, pobre mortais, possamos saber o que se passa lá em cima.

terça-feira, 19 de maio de 2009

terça-feira, 5 de maio de 2009

Ra-rái, Sílvio!

No CQC de ontem, o criador-mor de factóides dessa terra, César Maia, disse que o Lula não passa de um "animador de auditório". Desde então, não me sai da cabeça a imagem do sapo barbudo com aquela peruquinha de Sílvio Santos contracenando com Dilmão vestida de pequena Maísa, aquela pentelhinha que mais parece um robozinho. Pena que não sei fazer uma caricatura desses dois assim e nem tenho tempo para fazer uma montagem no Photoshop. Alguém aí se habilita a fazer? Ra-rái, Sílvio!

E para quem ainda não viu o momento mais revelador da TV brasileira nos últimos tempos...

Recados

Ao anônimo: Minha saudação no post abaixo foi para o santo, não para esse feriado estapafúrdio que só serve para atrasar o trabalho e enrolar a nossa vida.

Ao Evandro: Não estou de férias. Pelo contrário, não consegui postar mais porque não faço outra coisa a não ser trabalhar. Culpa dos pepinos que surgiram e da sucessão de feriados que não deixa o país funcionar.

Ao @leojaime: Parabéns atrasado pelo aniversário.

A todos: Na semana que vem, se nenhum imprevisto acontecer, parto rumo ao Pantanal para fazer uma matéria sobre a Estância Ecológica do Sesc lá, a maior reserva particular do patrimônio natural (RPPN) da América Latina. Depois divido com vocês essa experiência.