quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Para voltar a ser criança

Mais um flash mob, dessa vez na estação central de trem da Antuérpia, na Bélgica. Me fez voltar a ser criança e a lembrar das incontáveis vezes que assisti à Noviça Rebelde.
"Do - a deer a female deer/Ray - a drop of golden sun/Mi - a name I call myself/Fa - a long, long way to run/So - a needle pulling thread/La - a note to follow so/Ti - a drink with jam and bread/That will bring us back to do do do do..."

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

De cara lavada

Primeiro foi a Beonça que resolveu aparecer com esse cabelo de poodle molhado e de cara lavada.


Agora, Madonna decide usar como maiô um uniforme de basquete do Magic Johnson.

O que é isso, Senhor?!?! Diva que se preze não pode ser flagrada igual a um boi da cara preta pronto para assustar as criancinhas.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Adotar é tudo de bom

Depois que eu adotei a Teca e mais recentemente quando recolhi o Tom da rua, meus amigos passaram a me chamar de "louca dos gatos" e brincam que é só deixar um bichinho chorando embaixo da minha janela que eu coloco pra dentro de casa. Tá certo. Eu sou doida por bichos mesmo, mas a loucura ainda não chegou a tanto (embora vontade não me falte).
Já que eu não tenho espaço suficiente para dar um lar para vários bichinhos e já que o (pive)Tom está me tomando todo o tempo e paciência disponíveis, sempre apoio iniciativas que visem ao bem estar da turma de quatro patas. Por isso, estou postando aqui o vídeo da campanha Adotar é tudo de bom, da Pedigree. Para cada visualização do vídeo abaixo, a empresa doará um prato de ração para cachorros abandonados. A meta é chegar a 100 mil acessos, repassando assim 100 mil refeições para cães sem teto. Para ajudar, basta assistir. Então, clique aí porque não vai te custar nada e o vídeo é bem bonitinho.

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Once

Desde sexta-feira, essa música não me sai da cabeça. Grudou igual a chiclete, mas é um grude bom, que me faz tirar os pés do chão e sair por alguns minutos da realidade. É da trilha sonora de Once e foi a vencedora do Oscar de melhor canção em 2008.

sábado, 1 de agosto de 2009

Dupla dinâmica

É por isso que eu amo a internet. Sem ela, eu nunca conheceria a verdadeira dupla dinâmica (essa é a capa do LP, sim, eu disse LP, deles).