Hoje é dia de blogagem coletiva em apoio à luta de Odele Souza, mãe da menina Flávia, que teve seus cabelos sugados pelo ralo da piscina do condomínio onde morava, em São Paulo, e que vive há 11 anos em coma em decorrência do acidente. Incansável, Odele busca até hoje que a Justiça julgue o processo de indenização que move contra o condomínio Jardim Buriti, a Jacuzzi do Brasil, fabricante do ralo, e a AGF Brasil, seguradora do condomínio. O pagamento da indenização não vai devolver a saúde de Flávia, mas vai, pelo menos, ajudar Odele a proporcionar mais conforto para a filha tão amada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Todos juntos nunca seremos demais.
um abraço
Parabéns pela sua participação.
Olá passando para ler sua adesão.
Assim conseguimos ler o que cada um postou. São diversos pensamentos em um único objetivo.
A união faz a força. Justiça!! A morosidade precisa terminar. Precisamos dessa blogagem coletiva estou aqui com você vestindo a camisa.
A justiça divina divina é implacável, justa e soberana, no tribunal do criador, não existe acordos, influências, poder econômico, nem compra de sentenças, quando nosso juíz supremo dá a sua ninguém pode recorrer é aceitar e cumprir, neste mundo poucos se lembram que nada lhes pertence, tudo está em comodato, que deus se apiede de homens sem brio e sem coração, flávia é um anjo, e com certeza a venda que cobre os olhos símbolo da justiça terrena caira, e a graça de deus reinará sobre essa família, justiça seja feita.
ABRAÇOS MEU
Excelente iniciativa!
Conhecia este caso. É realmente muito digno deste esforço coletivo.
Bjs!
Eu vou colocar no meu blog agora. A minha mãe já tinha contado a história prá mim e eu fiquei com muito medo dos ralos da piscina. Sempre que vou entrar eu procuro onde está o ralo. Beijo da Luiza.
Postar um comentário