A Luiza Voll está divulgando uma brincadeira no Favoritos que consiste em mostrar o que cada mulher carrega na bolsa e quanto pagou por ela. Já que, como diz um amigo meu, nunca se sabe o que vai sair de bumbum de bebê e bolsa de mulher, vamos lá...
1. O que tem nela: celular, carteira, óculos, mp3, moleskine, porta-cartão de visita, bolsinha para moedas, carregador de celular, a chave do carro e uma caneta (faltou a necessaire com o kit-lindinha, que nesse dia ficou de fora da bolsa).
2. A bolsa custou a fortuna de R$ 40 (galinha morta viu PiR?) num camelô perto do trabalho. Foi um achado!
Foi um banho, mas o prêmio de melhor canção ainda não me convenceu. Tudo bem que a música é uma delícia de dançante, que não deixa ninguém parado, mas daí a merecer um Oscar... não sei não.
"Há mais mistérios entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia". É verdade. Afinal, não pode ser coincidência Sérgio (Ca)Naya ser encontrado morto, sozinho num quarto de hotel (para que tanta arrogância e dinheiro?), num carnaval e quase no mesmo dia do desabamento do Palace, há 11 anos.
Para quem viu a tragédia de perto como eu (tenho uma amiga que morava lá e graças a Deus saiu ilesa daquele monte de areia), não dá para lamentar, pelo contrário. Ele não se compadeceu com a desgraça que causou aos outros e ainda brincou, como comprovam os vídeos das festas regadas a champanhe, com o fato de estar construindo "castelos de areia".
Então, como diz o samba: "É carnaval, é folia, nesse dia ninguém chora". Bum-bum-paticumbum-prugurundum...
A revista holandesa Massad, especializada em sadomasoquismo (sim, existe revista especializada nisso na Holanda) distribuiu um açoite especial que “tatuava” a sua marca quando utilizado.
A chamada abaixo, feita pelo brasileiro Marcelo Rivoli para a promoção do filme Hannibal no Telecine, ganhou ouro e prata nas categorias Promo Not Using Program Footage e Film Promo, respectivamente, no Promax Latin America Awards, um festival de filme publicitário que acontece anualmente.
Pegue uma vela branca, um copo d'água e uma imagem de Santo Antônio enrolada numa fita métrica. Meça com a fita métrica a sua barriga, faça uma marca na fita com uma caneta, antes de enrolar a mesma na imagem do santo. Coloque tudo isso ao seus pés e deite-se no chão, de barriga para cima. Toque então com as pontas dos dedos (da mão) nas pontas dos pés (que não devem se afastar do chão), dizendo bem alto: "SANTO ANTÔNIO, ME TIRA ESSA BARRIGA!" Repita isso 500 vezes por dia até chegar ao ponto desejado. Você vai ver: é tiro e queda!
Eu sei... É infernal. Como diz meu amigo Claudio Menezes, o calor aqui é senegalês. Mas eu amooo o verão! Afinal, existe estação mais carioca do que essa?
Quando eu penso que já vi de tudo nessa vida, surge alguma notícia nova (geralmente enviada pela Luciana Rivoli) para me mostrar que a bizarrice humana não tem limites. A última é o lançamento de uma boneca peluda, na China, para quem é tarado por depilação.
Muito útil para quem pretende se candidatar a uma vaga de emprego no Pello Menos, a caixa do brinquedo avisa: "You can shave the baby". Para isso, a bonequinha tem pelos espalhados nos lugares mais esquisitos do corpo para que o dono possa raspá-los.
Como se criar uma boneca para ser raspada já não fosse esquisito o suficiente, o brinquedo ainda tem cara e corpo de criança (criança peluda????), o que beira a pedofilia. So freak que me dá medo! Entre lá no Page not found para ver.
No dia 28 de março, o Cristo Redentor, o Pão de Açúcar, o Parque do Flamengo, a Praia de Copacabana, a ponte Rio-Niterói e o Jóquei Clube ficarão às escuras, das 20h30 às 21h30 (com direito a policiamento reforçado), para participar do movimento "Hora do Planeta" (Earth Hour, como é conhecido mundialmente). Promovido pela WWF, em parceria com governos, empresas e a população em geral, a Hora do Planeta tem o objetivo de conscientizar sobre a importância da adoção de novos hábitos e mobilizar a sociedade no combate ao aquecimento global. O movimento surgiu em 2007, em Sidney, na Austrália, e fez com que 2,2 milhões de pessoas apagassem suas luzes por 60 minutos. No ano passado, mais de 50 milhões de pessoas, 400 cidades e 35 países participaram. Em 2009, mais de 170 cidades de 62 países já confirmaram sua adesão à Hora do Planeta. Esta a primeira vez que o Brasil participa e o Rio de Janeiro foi a primeira cidade a aderir. Participe você também.
Dizem que banho de gato é superficial. Observando o cuidado com que os meus gatos se banham, tive a certeza de que os felinos não concordariam com esse argumento. Pelo sim, pelo não, o espaço aqui não tem censura ou regras. Pode ser superficial como dizem que é o banho de gato ou profundo como um mergulho na alma. Se quiser se banhar, be my guest.
Aqui tem
Moda, estilo, design, comportamento, decoração, arquitetura, artes e o que mais der na telha.