quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Vida de cão

Que tal morar numa casinha de 700 mil libras esterlinas (R$ 2,5 milhões), toda computadorizada e equipada com TV de plasma de 52 polegadas, com surround sound music system, sistema de segurança que reconhece a retina dos moradores, sofás-camas com pêlo de carneiro que permitem controle de temperatura e mini-spa com ladeira leve e banho de sais?
Pois a tal casinha foi construída por um casal de ingleses, em um condomínio de classe AAAA, para os seus cães dinamarqueses. É isso mesmo que você leu: esta é uma casinha para cachorros. Os sortudos ainda tem à disposição três quartos com camas separadas, uma "dog-lounge" para relaxarem, um sistema de elevador nas camas, para permitir que possam ver pelas janelas sem muito esforço e uma reserva automática de alimentos. Tá vendo? Quem mandou não saber latir??

2 comentários:

Jeff Ramalho disse...

Caraca...acho q ja vi essa noticia...rsrs
Vou adorar qnd alguem me chamar de cachorro...hahahhaha
Bjk!

Evandro Varella disse...

Acho que ia ter muita "cachorra" querendo trocar o local do show no baile funk...
Aqui em bh, sei de uma história, que a dona maluquete, tem 10 caezinhos e só os alimenta com peito de frango... e banho só com shampoo e toalhas brancas de primeira linha, além de muitos outros mimos...
Absurdo isso né não, com tanta gente precisando de ajuda...
Bjs