terça-feira, 18 de agosto de 2009

Adotar é tudo de bom

Depois que eu adotei a Teca e mais recentemente quando recolhi o Tom da rua, meus amigos passaram a me chamar de "louca dos gatos" e brincam que é só deixar um bichinho chorando embaixo da minha janela que eu coloco pra dentro de casa. Tá certo. Eu sou doida por bichos mesmo, mas a loucura ainda não chegou a tanto (embora vontade não me falte).
Já que eu não tenho espaço suficiente para dar um lar para vários bichinhos e já que o (pive)Tom está me tomando todo o tempo e paciência disponíveis, sempre apoio iniciativas que visem ao bem estar da turma de quatro patas. Por isso, estou postando aqui o vídeo da campanha Adotar é tudo de bom, da Pedigree. Para cada visualização do vídeo abaixo, a empresa doará um prato de ração para cachorros abandonados. A meta é chegar a 100 mil acessos, repassando assim 100 mil refeições para cães sem teto. Para ajudar, basta assistir. Então, clique aí porque não vai te custar nada e o vídeo é bem bonitinho.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu moro em Curitiba e que MUIITO um gatiiiinho ): quem souber entra em contato? graebin_@hotmail.com
obrigada !