sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Até o reencontro

A noite estava linda. Uma lua cheia veio iluminar os novos caminhos que ela irá trilhar de agora em diante. E assim, serena, minha avó se foi.
Eu queria ter ficado lá de mãos dadas com ela até a partida, mas tive medo de, na hora H, não deixá-la ir. Não seria justo impedi-la de começar essa nova jornada apenas para satisfazer um desejo egoísta meu depois de tantos já realizados. Agora é hora de seguir em frente até o dia do nosso reencontro.

6 comentários:

Evandro Varella disse...

Momento díficil esse. Eu e Carlinha passamos por isso não faz muito tempo, nosso consolo é como você bem falou, é entender que é apenas mais uma etapa que se completa.
Força.
Beijo

Mondo Gatto disse...

Que coisa mais lindinha... você tem os olhos e a boca dela. Sempre fica um pouco de quem vai. Sempre vai um pouco de quem fica.

Bjo.

marlise disse...

É isto aí. Sem egoísmos, embora com o coração partido. Abraços.

Cristina disse...

Andrea,

Linda foto...registro de um belo momento de vocês, aliás muiiiiito parecidas.

Que ELA esteja em PAZ. beijos

Zé disse...

Estamos todos certos de que você foi uma das maiores riquezas da vida da sua vó. O laço entre vocês foi uma benção e nunca vai desatar. E são esses laços que nos compõe, nos definem, nos guiam.
Bença !!!

Valentina disse...

Procurando blogs legais pela net cheguei até aqui e esse post me fez chorar... Acho que é muito difícil a gente deixar quem amamos partir... O egoísmo é tão forte dentro de nós.

Só pra dizer que eu entendo tuas palavras...

Abraço