sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Saldão de fim de ano

And so it is... C'est fini!
2009 passou como um furacão, não só pela rapidez como pela devastação que me causou. Mas não vou dizer "já foi tarde". Foi um ano difícil, talvez o mais difícil de todos, mas foi um aprendizado.
Sofri (demais), me desesperei (algumas vezes), perdi a paciência (quase todo o tempo), chorei um oceano, ganhei muitos cabelos brancos e rugas, me decepcionei, fiquei exausta (mais do que o suportável), morri um pouco. Mas também renasci, fiz novos amigos, reencontrei outros, fortaleci laços de amizade e afeto, recebi muito carinho, me doei (além da conta), amei e fui amada.
Enquanto assistia a uma vida se apagando, vi outra nascer. Perdi uma parte de mim com a morte da minha avó, descobri novas cores com o nascimento do meu afilhado lindo. Com meus gatos aprendi a força de um amor incondicional e o poder da tolerância.
Com o atropelo dos acontecimentos, pouco passei por aqui. Perdi a graça com as palavras. Quis me esconder. A criatividade ficou adormecida em meio à exaustão.
Está na hora de começar a sair da toca. Que venha 2010 e as surpresas que ele me reserva!



* Não era essa a versão da música que queria, mas foi a única que encontrei disponível (intérprete chaaaata).

Nenhum comentário: