domingo, 25 de abril de 2010

Alice no filme da Rainha Vermelha

Fui assistir à Alice de Tim Burton na sexta e adorei! Tudo bem que isso não chegou a ser uma surpresa. Sempre gostei da estética dele, já tinha me encantado pelas fotografias divulgadas antes e achei tudo no filme lindo.
Mas me apaixonei mesmo foi pela Rainha Vermelha (não me lembro quase nada da história original, mas o nome dela não era Rainha de Copas?). Ela é simplesmente genial ao resolver os problemas e as contrariedades com um curto e grosso: "Cortem-lhe a cabeça!". Ah, quem me dera poder mandar cortar umas cabeças por aí!

* Se você já assistiu ao filme, vale a pena ler esse texto do Luciano Ramos, uma dica da @barbaragancia.

Um comentário:

Mírian Martins disse...

Andrea,
Adorei teu blog!
Estou te seguindo.
Me segue tb????
Beijoca.