quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Hora da naninha

OK, eu sei que festa de casamento é praticamente uma maratona para os noivos, que cansa para chuchu (nossa! essa é do tempo da minha avó) etc e tal, ainda mais quando é uma super-produção como foi o enlace matrimonial da Sandy-agora-sem-Junior e do noivo-insosso-igual-a-ela-Lucas Lima. Mas o que leva um recém-casado a perder tempo em frente a um computador, às seis da manhã, em plena noite/manhã de núpcias para dizer em seu blog que está "morrendo de sono"?
Foi dormiiirrrrr?!?! Ninguém te ensinou o que se faz nessas horas não, meu filho? Tá bom que a noiva-virgem-pura é mais sem-sal do que sopa de hospital, mas também não é para tanto, né?! Poor Sandy...

5 comentários:

Luiza disse...

Ai... maior sem sal mesmo. Acho que é porque eles são muito certinhos né?! Assim a gente meio que cria um (pré)conceito. Parece que até aquele domingo que a louça tá suja na pia, você tá comendo um pote de sorvete no sofá ainda de pijama as 3 horas da tarde não existe ou se existir é muiiiito planejado. rsrs
Sobre o post da Luiza, eu fiquei muito comovida também porque encontrei todos os personagens da Flávia na estorinha da Bela Adormecida e nunca tinha me tocado disto.
Um dia a gente vai se encontrar e você vai ver que a minha pequena é o maior bicho do mato da terra e de soltinha só tem as letras! :))))

Luiza disse...

Ah... esqueci de dizer. Publiquei o comentário da Teca que a Luiza escreveu. Ela foi dormir e deixou esse dever de casa prá mim. Por isso tô assinando na conta dela. Bjo, Desirée

Jorge Pinheiro disse...

É o problema das novas tecnologias...!

Anônimo disse...

Hahahahahahahaha!!!
O falta do que fazer, né....

Também, este casalzinho é mesmo para diabéticos e hipertensos. Sem sal nem açúcar nenhum!

Bjs!!!!!

Jana Evangelista disse...

hahahaha
Este post é MARA!