quarta-feira, 11 de março de 2009

Dureza

Muita gente acha que vida de madame é moleza, mas já experimentou ir à praia, ao salão de beleza, malhar e ainda bater perna no shopping pesquisando as novas tendências, tudo isso num mesmo dia? Como dizem por aí, "não é mole não, mermão". Haja preparo físico pra aguentar! Mas confesso que, se pudesse levar essa vida de madame para sempre, eu não reclamaria. rsrs
Por falar em novas tendências, descobri uma maneira ótima de conter a minha febre consumista (até porque a conta bancária não está permitindo gracinhas): acessar os inúmeros sites e blogs de moda disponíveis na web, folhear algumas revistas-referência e depois abrir o armário e coordenar os vários looks que já estão guardados lá há séculos e eu nem lembrava. Se você fizer isso, verá também que precisar você realmente não precisa de praticamente nada do que está lá nas vitrines.

* Se quiser fazer esse exercício, aí do lado, na lista do que estou sempre fuçando, tem um monte de sites de moda interessantes para servir de inspiração.

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou pensando em dar uma melhorada na minha vida: pilates, caminhadas. Comprar? Um pouquinho, né. Afinal, aí vem o frio e estamos sempre precisando de algo. Atualmente faço massagens. Poucas, um pacote de dez. Senão, o que faço com tanta tensão? É bem, temos que pensar em nós sim...