terça-feira, 5 de agosto de 2008

Brincadeira de criança

Estar no mundo virtual tem sido muito gratificante. Descobrir e ser descoberta por pessoas que, às vezes, nem no mesmo país estão, mas que compartilham de idéias parecidas é uma experiência única, difícil de imaginar há 20 anos atrás.
Hoje, eu fui surpreendida mais uma vez com o poder da blogosfera. Recebi a visita deliciosa da Luiza, uma mineirinha de sete anos que tem o seu próprio blog, o Meu Jardim, e que chegou até aqui por causa de nosso gosto em comum por gatos. O comentário dela, deixado no post abaixo, me fez ganhar o dia e, com certeza, vai embalar meu sono esta noite.

5 comentários:

Mondo Gatto disse...

Oiiii! Eu sou a mãe dessa fofuxenta... rsrs Eu tenho um blog e ela cismou que queria um também. Junto com ela fui montando as coisas, mas deixo-a a vontade para escrever os textinhos. Inclusive o post da professora carangueijo quase me matou de rir. Ensinei para ela como passear e procurar blogs que são interessantes. Deixo-a ficar a vontade, mas fico com um olho no gato e outro no peixe. Sabe como é, né?! Nem sempre usar a palavra "gatos" no search vai levá-la em blogs de bichanos que miam. rsrs
Bom, nem tinha visto que ela deixou um comentário para você e hoje cedo quando fui xeretar a quantas andam as coisas, achei você e chegando aqui fiquei super feliz, quase chorei!
Bom ver minha filhota andando com as próprias pernas por caminhos tão legais. Assim, se me permite, também voltarei sempre aqui! Bjos da mãe coruja, Desirée

Ruvasa disse...

Viva, Andrea!

É. A Blogosfera tem isso de excepcional. Aproxima as pessoas.

Posso mmesmo dizer que, a nível de relacionamento social foi a melhor coisa que me aconteceu na vida.

Abraço

Ruben

Ruvasa disse...

Viva, Andrea, de novo!

Curioso, fui ver o blogue da Luiza e fiquei espantado.

Lá por casa está a crescer uma belíssima escritora. Outra boa particularidade da Blogosfera.

No entanto, a mãe da Luiza tem, que rodear-se e rodeá-la de cuidados. Na Net nunca se sabe...

Ruben

Luiza disse...

Oiiiiiii!Andrea fiquei muito feliz de você ter feito esse texto sobre o meu bloguizinho!Quando a mamãe me buscou na escola e me contou a novidade eu fiquei superfeliz. :)
Muitos beijos da Luiza

Francine Esqueda disse...

Uma gracinha!
Adorei as novidades desta visita!
Um abraço saudável e sentimentalmente positivo!