sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Por justiça

Em geral, procuro postar assuntos leves, descontraídos, com exceção dos meus (vários) momentos de irritação com a política brasileira. Mas, dessa vez, vou deixar a brincadeira de lado porque o mundo não é cor-de-rosa.
Conheci hoje, por indicação de um amigo, a história de luta de uma mãe que, há dez anos, briga na Justiça para ser indenizada pelo acidente que deixou sua filha Flávia em coma, após ter os cabelos sugados pelo ralo da piscina do condomínio onde moravam, em São Paulo. Para alertar a população sobre o perigo existente em ralos de piscinas e protestar contra a lentidão da Justiça brasileira, Odele, a mãe de Flávia, criou um blog e está organizando uma postagem coletiva, no próximo dia 15 de setembro, cujo tema será "Justiça para Flávia".
Eu vou participar e convido a você, blogueiro que me visita, a fazer o mesmo. Os detalhes estão em www.flaviavivendoemcoma.blogspot.com. Se quiser conhecer um pouco mais da luta da Odele, clique aqui e assista a participação dela no programa "O Melhor do Brasil", da TV Record.

2 comentários:

Mondo Gatto disse...

Eu visito sempre o blog da Flávia e da Odele. É realmente incompreensível como a justiça pode se calar diante de uma situação tão triste como esta. Lembro que na primeira vez que vi o blog quase morri de tanta tristeza, pensando no sofrimento da mãe e em tudo que a menina Flávia perdeu. Vai entender este mundo...

Odele Souza disse...

OBRIGADA ANDREA!

Beijos.