quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Carro dos sonhos

"Agora sim! Com ar, direção e trio, vou querer um...
Andreinha, bota lá no banho de gato que isso vai virar uma coqueluche!"

O autor do post de hoje, na realidade, é o meu amigo Zé Gordilho, que me enviou a imagem e o texto com o comentário acima.
Está aí a solução para os nossos problemas! Encomende um para mim também, Zé.

Com pára-choques mais resistentes para a derrubada de barricadas, novo 'caveirão' da polícia terá ar-condicionado, macas e protetor de pescoço para resgates. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o blindado tem capacidade para 20 homens, oito a mais que o antigo, e custa R$ 360 mil. (Foto: Divulgação / Secretaria de Segurança Pública)

4 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

É lá...Isto é para defender ou para atacar?

Anônimo disse...

Eu tô precisando de um prá ir trabalhar. Me arranja um! :)

Anônimo disse...

Vc vai no show é? Ai... mas e o stress dessa cidade ensandecida? Não sei se encaro! Vamos nos falando! :)))))

eunumundo disse...

Basta pintar de amarelo e colocar uma faixa azul. Está aí o táxi perfeito para o dia-a-dia do carioca!

Bruno Buaiz