quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Para os consumistas de plantão


Tom Ford, Dior, Roberto Cavalli, Dolce & Gabanna, Gucci, Guess... Para quem quem está namorando aqueles óculos ou relógio dos editoriais de moda, aí vai uma dica: o site Acessórios Fashion vende vários lançamentos que ainda não chegaram às lojas multimarcas tupiniquins a um preço barratin, barratin perto do que se vê por aí nos shoppings.
Se você adora essas novidades, dê uma bisbilhotada lá. O site é sério e os produtos são originais. Não é nada made in China.
Eu estou aqui me controlando para não consumir, mas esse Tom Ford aí de cima tá me tentaaando!

Em tempo: não estou ganhando nenhuma comissão!

8 comentários:

Anônimo disse...

Querida blogueira, grato pelo jabá. A bos notícia é que estaremos recebendo novos lançamentos nos próximos dias. A ruim, é que esse Tom Ford já se foi...é rapidinho menina...rs
Bjo

Odele Souza disse...

Obrigada por sua adesão à Blogagem Coletiva de Flavia.

Um beijo!

Ricardo Soares disse...

prefiro vc esotérica do que consumista...

Tertúlia Virtual disse...

Andréa,

esta na hora desse GATO ir para a ÁGUA! Hoje é dia 15!!!!rsrsrs

Bjs

Anônimo disse...

Estes óculos muito grandes não ficam bons a menos que a pessoa queira esconder o rosto.Vou lá.

Cecilia Alfaya disse...

Amei esse Tom Ford! Perfect! =*
está linkada no e-promoter!

Luiza disse...

Eu tenho oculos espelhado porque um dia eu quase fiquei cega porque usei oculos que não era bom no sol. Aí minha mãe comprou um muiiiito caro e fica me vigiando prá eu não estragar. Beijos.

Mondo Gatto disse...

Outra dica é o Bleu Dame... já comprei umas coisas lá, inclusive o óculos da fofuxenta acima queimou a retina com óculos rosa da Xuxa. Afe.