segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Gato eleitoral

Ao passar pelo Aterro do Flamengo esta noite, uma questão me deixou intrigada. O candidato a prefeito do Rio pelo PMDB, Eduardo Paes, espalhou galhardetes móveis pela paisagem que estão devidamente iluminados por pequenos refletores.
Não vi nenhum gerador próximo aos galhardetes que explicassem de onde vinha a energia para fazer funcionar os pequenos refletores. Eu posso apenas não ter visto o artefato gerador de energia, afinal estava dirigindo e não podia ficar prestando atenção a detalhes, mas fiquei com uma pulga do tamanho de um elefante atrás da orelha achando que a energia estava mesmo é sendo roubada dos postes públicos.
Não! Seria cara de pau demais do candidato que promete dar um jeito na cidade armar um miau miau eleitoral tão gritante assim, né?!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tolinha...cara de pau não falta a um sujeito que há 3 anos era relator (e vedete) da CPI dos Correios, chamando o molusco de chefe de quadrilha, e o filhote deste de integrante da mesma, e agora corteja e abana o rabinho desesperado pelo apoio do barbudo. Esse aí tem um estoque de óleo de peroba maior que o meu de Ômega 3....