segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Planeta animal

OK, eu sei que o mundo está cheio de crianças de rua e abandonadas, idosos sem teto e sem cuidado, pessoas famintas, aidéticos terminais etc etc, mas isso não quer dizer que eu não possa me preocupar também com os animais. Por isso, este post é para falar da campanha Para mim os animais importam, que está tentando recolher 10 milhões de assinaturas para adoção de uma Declaração Universal do Bem-estar dos Animais na ONU.
Para participar, basta acessar o site da Animals Matter e preencher a petição online. Ajudar a divulgar também é uma boa providência. Aproveite que de 4 a 10 de outubro está sendo comemorada a Semana Mundial dos Animais.

4 comentários:

Jorge Pinheiro disse...

Uma excelente iniciativa.

Evandro Varella disse...

Já fui lá e deixei minha assinatura!
Bjs

Luiza disse...

Para mim animal também é gente. Eu cuido dos dois. Beijo da Luiza

Mondo Gatto disse...

Bjork no blog da Teca? blergh! rsrs
Xô te ensinar uma sigla que aprendi com a Da. Luiza aí de cima: By the Way é BTW :)))))