terça-feira, 29 de julho de 2008

Mundo felino

Assisti a esse vídeo no blog Reino d'Almofada e imediatamente me identifiquei. É essa a minha rotina cada vez que tento assistir à TV na sala, principalmente se sentar no lado preferido da Teca no sofá.
A parte em que o gato fica bem na frente do dono é clássica aqui em casa: sempre que fico muito tempo no computador e a Teca se cansa de dormir em cima da impressora, ela pula para a mesa e senta na frente do monitor, para eu desistir e ir brincar com ela. Quem tem gato vai entender... e gostar.

Um comentário:

Francine Esqueda disse...

depois dessa vc tem que me ajudar!!!

Lindona: Estou aqui sem vergonha na cara para te pedir um negócio..., alias para todo PESSOAL QUERIDO DO MEU CORAÇÃO!!!
Querem me fazer um super favor?
Juro que não custa Nadica de nada!
Temos menos de 24 hora para acelerar as votações no blog da Gata LILI!
A enquete ficará disponível até 31 de julho.
Façam campanha para o meu gatinho NETO.
O vencedor leva desta vez Um Kit Férias personalizado!

Para votar acesse
www.lili-gata.blogspot.com.
A enquete está ao lado esquerdo, e cada pessoa só pode votar uma única vez.
NETO, NETO, NETO!!!!!
Lambeijokas,
Eu e Neto