quinta-feira, 17 de julho de 2008

Quem já foi rei nunca perde a majestade

Para o meu irmão, fã do rei do rock; para o meu pai, que adora cantar essa música; para mim mesma, que também a amo. Elvis, em 1973, ainda magro e encantador.

I've lived a life that's full/I've traveled each and every highway/And more, much more than this/I did it my way... I planned each charted course/Each careful step along the byway/But more, much more than this/I did it my way.

Um comentário:

Anônimo disse...

Andréa,
Elvis Presley foi um fenômeno durante a minha adolescência. Tido como apenas um simples cantor de "Rock and Roll", para muitos uma invenção dos brancos para que Little Richards , negro, não remasse sozinho nas águas do sucesso, o cantor de Memphis tornou-se uma referência até hoje.
Seus opositores diziam que ele era pederasta por levar para os palcos os trejeitos que lhe consolidaram a fama, porém, John Travolta e Michael Jackson o copiaram à exaustão.
"My Way" é um clássico, reconhecido na Justiça como de autoria de Paul Anka, porém contestado pelo seu real autor francês, que o intitulou de "Comme La Boutide" (não sei se grafei corretamente).
Agora, só três cantaram "My Way" muito bem: Frank Sinatra, Elvis Presley e ... eu. Como os dois morreram, só restou ... eu.
Beijos do
Pai.