segunda-feira, 9 de junho de 2008

De volta para o futuro

No radinho do post abaixo, encontrei a música "On my own", da Nikka Costa (alguém sabe se essa mocinha gravou alguma outra coisa além disso?), que me lembrou de um tempo em que eu já era coruja e, para não acordar os meus pais e o meu irmão, varava a madrugada olhando as estrelas com um walkman no ouvido. Eu adorava essa música (tudo bem, eu sei que sou brega), pois achava que ela expressava bem a minha solidão adolescente, cheia de incertezas sobre quem eu era e o que ainda viria pela frente.
Curiosamente, ao ouvi-la hoje, descobri o quanto ela ainda é atual e me emociona. 25 anos depois eu continuo aqui, on my own.

">

Um comentário:

eunumundo disse...

Ela gravou "Midnight", que é tão brega e irresistível quanto "On my on". rsrs

Bruno Buaiz