segunda-feira, 16 de junho de 2008

Diga-me como é o seu quarto e lhe direi quem és


Atire a primeira pedra quem nunca perdeu alguns minutos lendo aqueles praticamente irresistíveis testes de revista. Mesmo que seja por pura diversão, a gente acaba dando uma espiadinha naquelas perguntas cretinas e em suas respostas ralas, ainda que não cheguemos ao ponto de contabilizar o resultado.
Pois bem, o psicólogo americano Samuel Gosling inventou um teste, publicado pela revista IstoÉ, que avalia a personalidade através de uma avaliação de seu quarto. Se quiser testar, clique aqui (comece clicando no quadro acima da cama).
O meu resultado foi o seguinte: "Consciente - Organização parece ser seu lema de vida. Segundo o psicólogo americano Samuel Gosling, este costuma ser o perfil de quem é muito racional e vive em constante duelo entre suas emoções e sua razão. O importante é saber dosar as duas coisas para que essa 'assepsia' não signifique um problema em sua vida". Organização realmente é uma de minhas neuroses, mas racional, eu?!? Será??

2 comentários:

Francine Esqueda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Francine Esqueda disse...

Uau Andréa! "Que transmimento de pensação!" Você falando com sua amiga sobre sobrecargas e eu com a minha mãe sobre meu quarto! Ela ainda disse hoje para mim: - Vc nao tem vergonha de seus amigos verem seu quarto assim! - Eu respondi: - Imagina! eles adoram meu quarto!... - Eu sou bem organizada, lógico que as vezes meu quarto fica uma zona! Enfim, de qualquer jeito ele está sempre de portas abertas, assim como eu, de coração aberto!
Quanto a terapia... só ela te dá o tão falado 3º olho...rs
Adoro ir a terapia, faço ha 1 ano e meio e recentemente pude saber o conceito desse "ser um pouquinho egoista"... É bom, né? Muda tanta coisa!? É uma revolução de dentro para fora! Demais!
Viu meus fofoletes? A TECA é muito linda, com digo dos meus: UMA PINTURINHA PERFEITA!
bjs e uma excelente semana!
Sinto que voce merece!