segunda-feira, 23 de junho de 2008

Tertúlias Virtuais

Os blogs Varal de Idéias e Expresso da Linha criaram uma brincadeira, que batizaram de Tertúlias Virtuais, que se repetirá a cada dia 15 de todo mês. A idéia é que, a partir de um tema pré-definido, blogueiros amigos publiquem em simultâneo, nesta data, um texto/imagem (ou apenas um dos dois) sobre o assunto.
O desafio da primeira tertúlia, que acontecerá no próximo dia 15 de julho, será postar uma foto e/ou um texto que defina em sua opinião "O melhor lugar do mundo". Todos os que possuem um blog estão convidados a participar. Os interessados devem apenas notificar a um dos dois blogs organizadores a sua participação. Eu já me inscrevi.

2 comentários:

Francine Esqueda disse...

Andrea: Carnaval em Dubai!??? Que beleza!? Quem pode pode! E eu aqui querendo sair do interior paulista pra ver as escolas de samba do Rio de janeiro... Falta calma, dinheiro, organização e coragem...
Quanto ao seu post, com certeza valeu a pena!! Quero participar e já vou me preparar!!!
Sou fã numero um do varal!!!
O Eduardo é mais que surpreendente!

Beijos no coração de vcs e Boa semana!!

Anônimo disse...

Andréa, " SE TODOS FOSSEM IGUAIS A VOCÊ ! "

diz a musica, e digo eu. Muito obrigado pela força , divulgação, links e amizade!

Me permita agradecer as palavras amáveis da nossa amiga Francine.O que seria do Varal sem voçês?

Beijão e boa semana.